Iniciando

Vërbet é um livro recentemente lançado. O livro fala sobre outro mundo: Kranton, onde houve uma grande guerra que separou o planeta em dois polos, a Cidade de Kranton e os Saqueadores. O protagonista é um ser misterioso que foge de seu cativeiro (onde retiraram sua memória) e viaja pelo planeta por dois anos. Até chegar na Cidade de Kranton, onde começam a desconfiar que ele seria um importante membro do governo dessa cidade-polo, que havia sumido durante uma batalha.



Total de Visualizações da página (dos dois blogs)



Contador Grátis

domingo, março 27, 2011

Exército

Publicado no antigo Blog - 13/02/2011 16:49
Como disse vou falar do exército. Não é nada muito complexo, mas é só para não esquecer de colocar.
Acima de tudo e todos na cidade estão os conselheiros, como sempre. Eles comandam a parte de estratégia e tática.  Todo o exército é dividido em cinco, mesmo muitas vezes os soldados não sabendo, quando entram dependendo de seu comportamento e poderes são designados a um deles, que cobrem : o sul, a direção da entrada da cidade; o norte, onde fica a marinha por ser onde o porto fica; leste, cobrindo as pequenas entradas; oeste, fazendo o mesmo ; e o que fica para proteger a cidade, nos muros.
Junto ao castelo (sede do governo) fica o centro de treinamento, que é enorme com capacidade de 20.000 pessoas lutando espaçosamente  no campo de terra seca, a capacidade total nas arquibancadas é de 100.000, sendo que o total de habitantes são 200.000. E em todos os bairros existem pequenos CTs em que as pessoas que vivem nos bairros possam treinar quando quiserem, elas apenas precisão comparecer nas avaliações no centro de treinamento central quando designadas para os treinadores escolherem se a pessoa precisa pode continuar por contaprópria ou terá que voltar a morar no CT central para ter um treinamento vigiado.
Além de servir para as batalhas e monitoramento de fronteiras, o exército também é a polícia da cidade, que fiscaliza as ações das pessoas.
Bom, acho que é só isso, semana que vem vou falar dos conceitos de Energia, Magia e Poder no livro Bem humorado
Comentem,
bjos
Renata Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário