Iniciando

Vërbet é um livro recentemente lançado. O livro fala sobre outro mundo: Kranton, onde houve uma grande guerra que separou o planeta em dois polos, a Cidade de Kranton e os Saqueadores. O protagonista é um ser misterioso que foge de seu cativeiro (onde retiraram sua memória) e viaja pelo planeta por dois anos. Até chegar na Cidade de Kranton, onde começam a desconfiar que ele seria um importante membro do governo dessa cidade-polo, que havia sumido durante uma batalha.



Total de Visualizações da página (dos dois blogs)



Contador Grátis

domingo, março 27, 2011

Zodder




 Publicado no antigo Blog - 20/12/2010 18:47
SorrisoOlá pessoas,
Acho que devem ter se perguntado "Quem é Zodder?" Tonto Citei ele na descrição dos conselheiros, o site do blog tem seu nome e nos trechos seu nome foi o que mais apareceu.
Vou apresentá-los o ser que considero a minha melhor criação, mas é claro que não posso entregá-lo por inteiro a vocês. Língua de fora
Zodder (Zod) - Cabelo preto liso, curto; olhos de cor vermelho-sangue(escuro); Musculoso, porém com algumas cicatrizes, não muito alto.
Poderes: Ilusões, força e mental.
Psicológico: Um pouco ingênuo, simpático, romântico, determinado, curioso e fiel. Como teve toda sua memória apagada possui algumas dificuldades.
Cores: vermelho-escuro e preto.
  • Ao fugir de seu cativeiro em Main, viajou pelo mundo criando sua identidade e conhecendo muitas pessoas. Uma delas era Satira, sua falecida esposa, quem lhe deu o nome de Zodder. Dois anos após sua fuga chegou na Cidade de Kranton, onde foi acolhido pelo Professor. Possui semelhança física com Like, o povo acredita que ele seja um possivel salvador, mas ele não aceita a possibilidade de ser o conselheiro perdido. Na cidade descobre mais sobre esse conselheiro e seu antigo mestre, Ganir, que o treinara no ano anterior. Conhece Xera uma possivel amizade, Mirian que o confunde com Like e Kye-In com quem acaba criando uma rixa. Esse ser misterioso tem muito a descobrir sobre si e sobre o mundo.


Agora quero saber o que acham dele,  seria um bom conselheiro ou ainda tem muito a aprender?
Comentem pessoas, quero saber o que pensam e se possuem alguma sugestão, por favor.
Até mais,
Renata Silva Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário