Iniciando

Vërbet é um livro recentemente lançado. O livro fala sobre outro mundo: Kranton, onde houve uma grande guerra que separou o planeta em dois polos, a Cidade de Kranton e os Saqueadores. O protagonista é um ser misterioso que foge de seu cativeiro (onde retiraram sua memória) e viaja pelo planeta por dois anos. Até chegar na Cidade de Kranton, onde começam a desconfiar que ele seria um importante membro do governo dessa cidade-polo, que havia sumido durante uma batalha.



Total de Visualizações da página (dos dois blogs)



Contador Grátis

domingo, abril 03, 2011

Mapa de Kranton

Olá, esse é o esboço do mapa para o Mundo de Kranton. Espero conseguir um artista melhor para fazer algo mais original para publicar no livro =D
Os nomes são das cidades ou vilas mais desenvolvidas do continente, os pontinhos sem nome são pequenas vilas, os pontos de interrogação são terras não descobertas ou não definidas pelos krantonianos. O verde corresponde a uma floresta, os verdinhos pelo mapa são pontos com bosques, o espaço em bege no meio do continente é o Deserto, os desenhos de cor marrom são cadeias de montanhas, o azul é mar, lago ou rio e o branco na parte inferior é o continente de gelo, Dorn.
Mesmo com toda a tecnologia da Cidade de Kranton não exploraram o mundo explicitamente ou não divulgaram o que descobriram para sua população, quem sabe?  


Um comentário:

  1. Achei seu blog no seu twitter, num clique que dei sem querer num tweet de um amigo meu.

    Bom, gostei bastante disso tudo. Confesso que não li tudo por falta de tempo, mas sempre que eu tiver um tempinho, volto pra ver a quantas anda o seu livro... Até o momento, meus parabéns!

    Abraços :)

    PS: Bom, não sei se te interessa, mas na Bienal do Livro do ano passado vi o stand da seguinte editora: http://www.allprinteditora.com.br/

    ResponderExcluir