Iniciando

Vërbet é um livro recentemente lançado. O livro fala sobre outro mundo: Kranton, onde houve uma grande guerra que separou o planeta em dois polos, a Cidade de Kranton e os Saqueadores. O protagonista é um ser misterioso que foge de seu cativeiro (onde retiraram sua memória) e viaja pelo planeta por dois anos. Até chegar na Cidade de Kranton, onde começam a desconfiar que ele seria um importante membro do governo dessa cidade-polo, que havia sumido durante uma batalha.



Total de Visualizações da página (dos dois blogs)



Contador Grátis

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Votação: Qual você acha a melhor capa para o livro Vërbet?


Depois de muito tempo sem postar nada, apenas arrumando os detalhes da publicação do livro, peço aos leitores que deem seu voto na enquete ao lado direito e se possível uma opinião sobre a capa que escolherem para Vërbet após tanto tempo de espera nos comentários desse post. A votação se encerra no fim de semana.
Obrigada a todos desde já,
Renata Silva Pinto

Desenho da capa: Sarah Zattar
Diagramação das capas: Pulp Ideias
Capa 1

Capa 2

Capa 3

Capa 4

4 comentários:

  1. A primeira, mas o Verbet tem q estar escrito em letras maiores. Bjs

    ResponderExcluir
  2. A primeira, com certeza. A segunda não porque a cor preta fica muito saturada. A terceira não por motivo semelhante, mas ainda com o problema do título do livro estar mesclado com o fundo. A quarta também por motivo semelhante ao da terceira. A primeira é a que melhor valoriza o nome tanto do livro quanto da autora, dando uma "quebra" à imagem. Eu não diria que o nome do livro deveria ser maior, mas talvez um efeito de sombra, moldura, ou algo do gênero, para dar uma "encorpada" ao título.

    ResponderExcluir
  3. Primeira! Destaca bastante o nome, é atrativo, mas simples e agradável tb (:

    Lary

    ResponderExcluir
  4. A primeira é mto boa acho que é a certa, com já disseram, destaca o nome da Autora e do livro. Boa sorte com esse livro tomara que faça sucesso, quero uma cópia pra mim. Por favor.

    Grande Abraço
    João Gabriel

    ResponderExcluir